Volta às aulas sem uniforme: O que usar?

 Bom, minhas aulas começam semana que vem e eu pensei "meu Deus, o que vou usar se agora não há mais uniforme?" Confesso que fiquei um pouco desesperada mas logo me veio a cabeça "pra que isso se posso me vestir de forma confortável e ao mesmo tempo me sentir bonita?" e decidi trazer pra vocês algumas idéias do que usar pois sei que não sou a única a pensar assim, ainda mais quando se acaba de entrar na faculdade.

 Uma boa opção para quem vai pegar metrô, ônibus ou até mesmo ir a pé é ir de tênis e um que acho totalmente lindo e confortável é o all star. Pode ser usado com shorts, calça jeans, legging e até mesmo saia.


 Outra boa dica é sempre optar por moletons, regatas, camisetas e peças de cima leves e que combinem com tudo.


 E por hoje é isso, peço desculpas por não ter trazido muito conteúdo :-( Ah, a resenha do batom o qual me referi neste post está saindo, essa semana mesmo posto. Obrigada por terem lido, beijos e até mais ◕‿◕

5 comentários:

  1. Amei o Post Nathy ...
    Otimas Dicas flor !
    Beijos Lú
    www.simpleseperfeitaluanathaiana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que pena que eu tenho que usar uniforme... Suas dicas são ótimas!
    http://www.totalmentefemeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa ser só em ambiente de estudo, você pode levar as dicas pra fora também, como por exemplo pra sair... Fico feliz que você tenha gostado ^~^
      Beijão!

      Excluir
  3. Ameeeei! É uma pena que eu ainda tenha que usar uniforme na escolaa :( Maas tb são ótimas dicas pra sair pra lugares mais simples :) Beijos

    ResponderExcluir