Minancora: a solução para espinhas

 Oi amadinhos e amadinhas, tudo bem? Hoje vim dar uma dica super legal para quem tem muitas espinhas, mas antes vou contar uma história. Aos meus treze anos, surgiu uma espinha, leia-se monstro, no meio do meu nariz, resultado: a bichinha não queria sair de jeito algum, até que a minha mãe teve uma excelente ideia e me indicou uma pomada de preço acessível e que realmente funciona. Eis a milagrosa:


 Isso mesmo, minancora, que custa em média 8 reais (pelo menos na minha cidade). Depois que passei a utilizá-la sobre as espinhas antes de dormir, a minha pele ficou uma maravilha, contando com outros cuidados, como: exfoliação frequente, uso de tônico facial e hidratante. Gosto bastante dessa pomada e indico para qualquer um mas recomendo falar com uma dermatologista antes, afinal, a sua pele pode não ser adepta à ela.

 Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, fiquem com Deus e até a próxima. ◕‿◕

Nenhum comentário:

Postar um comentário